19 de Junho de 2019
 
Publicidade:
real calçados
 
Iedo
 
Pafac
 
Tá Na Rua
 
 
05/06/2019
 

Whindersson desenvolve aplicativo para ajudar pessoas com depressão

 

 

O humorista, que em abril se afastou das redes sociais para tratar da sua depressão, contou a novidade para os seguidores em seu perfil no Twitter.

O objetivo é criar uma plataforma gratuita que ajude as pessoas a receberem tratamento psicológico gratuito. “Estamos resolvendo problemas como: pessoas que tem grana mas querem usar de graça, a certificação de que as pessoas ajudando no app sao realmente profissionais (vemos que a uber faz toda essa pesquisa mas não adianta, então temos que ser bem atentos)”, contou o youtuber.

Whindersson ainda fez questão de deixar claro que a intenção não é que os profissionais de psicologia trabalhem de graça, mas sim voluntariamente. “Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim VOLUNTARIAMENTE tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso aplicativo”.

Segundo o humorista esta é uma forma de agradecer aos fãs que estiveram ao lado dele durante as crises da depressão.

“Eu estou de cabeça nesse aplicativo, eu recebi tanto carinho nas ruas, tanto apoio, tantas palavras bonitas, nenhum mal que já me fizeram chega tão perto do carinho que recebi! Eu realmente só tenho agradecer, esse aplicativo é a minha forma de agradecer!”.

 

*Bahia.Ba

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
Tom
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados