18 de Out de 2019
 
Publicidade:
Pafac
 
real calçados
 
Santaluz
 
Iedo
 
 
29/06/2019
 

Eliana e Rodrigo Faro fazem as pazes em festa na casa de Faustão

Os apresentadores Eliana e Rodrigo faro fizeram as pazes. Em uma festa realizada na sexta-feira (28), para celebrar os 42 anos de Luciana Cardoso, companheira de Fausto Silva, os dois se encontraram e decidiram selar a paz.

Com Boteco da Luciana, a festa ocorreu na mansão do casal no Morumbi, na zona sul de São Paulo, e teve show de Alexandre Pires. Entre os vários artistas estavam Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Eliana e muitos outros famosos.

Desde maio que haviam rumores de que Eliana e Faro não estavam se falando. Em seu perfil no Instagram, Eliana mostrou o momento do encontro. Em tom de brincadeira, a apresentadora do SBT questionou Faro: “Parou de me seguir? Tá querendo tomar porrada é..”.

No vídeo, Faro balança a cabeça concordando com a afirmação de Eliana. Ao fundo, a mulher do apresentador da Record, Vera Viel, faz o símbolo do coração enquanto a apresentadora afirma que “já briguei com ele, e já falei com ele”: “Volta a seguir, que besteira é essa?”.

No início de junho, Faro disse ao TV Fama (RedeTV!) que havia deixado de seguir Eliana porque “tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado”. Ele afirmou ainda que o Instagram seria a extensão de sua casa e que haviam “pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa e, de repente, recebi algumas coisas que eu não gostei, então parei de seguir”.

Rodrigo Faro rapidamente pegou seu celular e mostrou a Eliana que havia voltado a segui-la: “Estou voltando a seguir”. “Não dá para ver, mas ele voltou a seguir”, disse a apresentadora do SBT. Com informações da Folha de S. Paulo.

 

*Bahia,Ba

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
Tom
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados