23 de Jan de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Fabio Rações
 
 
20/12/2017
 

‘Já mandei nudes sim’, confessa Simaria. Simone tem medo de hacker

As cantoras Simone e Simaria contaram, em entrevista à “Playboy” deste mês, um pouco de suas rotinas de mulheres casadas. Entre as confissões, Simaria admite que já recorreu aos consagrados nudes para manter acesa a chama da paixão com tantas viagens de trabalho. “Já mandei para o meu marido, sim”, disse ela, casada com o espanhol Vicente.

Já Simone garante que não, mas apenas por medo de ser hackeada e as fotos vazarem. “Rapaz, eu tenho um medo grande dessa tal de internet. Não mando, não”.

Porém, como também não é boba nem nada, ela tem seus próprios trunfos para apimentar a relação: “Coleguinha, posso dizer que sou fera nisso. Quando consigo um tempinho, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. O homem fica 30 mil vezes mais apaixonado!”.

Já a irmã Simaria confessa que morre de saudade do maridão espanhol, mas aprendeu a lidar com a distância: “Tivemos que aprender a lidar com a saudade e tentar sempre organizar a agenda para voltar para casa pelo menos três vezes por semana. A verdade é que é muito difícil ficar tanto tempo longe de quem você ama”.

Descontraída, Simone ainda botou a irmã Simaria numa saia justa ao perguntar sobre sexo anal. “Você já deu a roda?”, quis saber. Simaria apenas riu e deixou a pergunta no ar. Essa mesma questão já fez a fama da artista durante participação no programa “Altas Horas”. Lembre:

 

Bahia.Ba

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
JUDÔ
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados