15 de Agosto de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Pafac
 
Santaluz
 
 
02/02/2018
 

Noiva diz que Latino ficou surpreso com fantasia de Eva: 'só viu em cima da hora'

Uma das fantasias mais comentadas do Baile da Vogue é, sem dúvida, de Jéssica Rodrigues. A Modelo, de 23 anos e noiva do cantor Latino, causou "vestida" de Eva, e chamando atenção de todos dentro e fora do baile ao surgir seminua. Ao EXTRA, Jéssica disse nesta sexta-feira que não esperava tamanha repercussão e contou que até Latino ficou surpreso com a sua fantasia.

"Imaginei que fosse causar um burburinho, mas não que fosse tanto. Até porque, tinham outras fantasias assim, transparentes, só que não tiveram tanta polêmica quanto a minha. Não me senti mal com a fantasia, por incrível que pareça. Me preparei antes para ir. Por mais que estivesse bem ousada, eu confiei no trabalho de Walério Araújo (estilista), que conhece muito desse baile. Ninguém melhor do que ele para montar a minha fantasia", explica ela.

"Pensamos em algo inusitado, que fosse ao mesmo tempo sensual. Vi várias pessoas ousadas e não esperava toda essa repercussão, já que o baile tem grandes nomes. Tem que ter coragem. Não é qualquer pessoa que encara. Mas como eu já estou envolvida no carnaval (ela é musa da Grande Rio), e lá era um baile de carnaval, é um lugar apropriada. Não é todo mundo que tem coragem e que se sente bem para se vestir assim", justifica.

*iBahia

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados