21 de Fev de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Fabio Rações
 
 
06/02/2018
 

Giovanna Ewbank relembra crise no relacionamento com Gagliasso

A atriz Giovanna Ewbank, em seu canal do YouTube, falou sobre o relacionamento com Bruno Gagliasso. Durante o vídeo, a loira relembrou a fase em que esteve separada do ator, em 2012, em meio a boatos de traição.

"Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho", relembrou ela, ainda mencionando o processo de adoção da filha Titi, de 4 anos, nascida no Malawi, na África.

"O momento mais importante a dois foi a nossa viagem para a Àfrica. Nossa primeira juntos ao continente africano. Descobrimos muitas coisas, que tocaram muito cada um de nós. Passamos a ser pessoas mais legais. Começamos a pensar coisas que a gente não pensava e antes não sentia. Foi muito dos dois. Nos mudou muito e nos uniu muito."

Ainda sobre relacionamento, Giovanna confessou que algumas coisas mudaram ao longo do tempo, entre elas o fato dela ter aprendido a conviver com Bruno e o sexo, que passou a ser menos frequente: "em março fazemos nove anos. Lógico que o sexo diminuiu com o tempo. Nos primeiros três anos, você está mais ativa. Mas está tudo certo. Diminuiu, mas é com qualidade".

Segundo ela, a certeza de que Bruno era o homem de sua vida veio durante a separação deles. "Sempre achei (que ele era o grande amor da minha vida). Mas tive certeza absoluta que não vivia sem ele quando a gente se separou. Senti muita falta de falar com ele, de rir, fazer brigadeiro de madrugada... Coisas pequenas que no dia a dia a gente acaba não prestando atenção", explicou.

*iBahia

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
JUDÔ
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados