20 de Julho de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Pafac
 
Santaluz
 
 
19/03/2018
 

Luan Santana lamenta que está sofrendo bullying por novo corte de cabelo

O cantor Luan Santana utilizou suas redes sociais, neste domingo, para relatar que está sofrendo bullyingo por causa do seu novo corte de cabelo.

No desabafo, publicado no Instagram, o artista relatou que “passou por momentos difíceis” e que se sentiu “como um estranho neste planeta cruel”.

“Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive”, lamentou.

Luan Santana contou ainda que foi comparado a “personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante”.

Após relatar o sofrimento, o cantor afirmou que deu a volta por cima. “Resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador”.

Por fim, deu um ultimato nas pessoas que criticaram seu penteado. “Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido”, escreveu, lançando ainda a hashtag #OsHumilhadosSeraoExaltados.

 

Fonte: Bahia.Ba

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados