20 de Julho de 2018
 
Publicidade:
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
Pafac
 
 
24/06/2018
 

Fátima se pronuncia sobre casamento de William Bonner e afirma que foi feita de vítima

Um dos assuntos mais comentados do ano de 2016 no mundo dos famosos foi a surpreendente separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Na época, ninguém imaginou que um dos casais mais queridos da televisão brasileira deixaria de existir. Hoje, os dois já fizeram a fila andar. Fátima está namorando o advogado Túlio Gadelha e William, por sua vez, irá se casar com Natasha Dantas.

Mas se você pensa que a nova união do jornalista da Globo deixa Fátima incomodada, está bastante enganado. Foi o que ela revelou em entrevista que concedeu ao jornal O Globo neste domingo (24). “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, disse ela, que deixou a bancada do Jornal Nacional para ter um programa próprio na Globo.

Fátima ainda revelou que foi considerada vítima após o fim do casamento, mas que ninguém sabe o verdadeiro motivo: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 1a partir de agora é melhor não”, disse.

 

Fonte: O TV foco

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados