19 de Nov de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Pafac
 
Santaluz
 
 
26/06/2018
 

Atriz de Malhação denuncia agressão do ex-namorado Douglas Sampaio

A atriz Jennifer Oliveira, 19, no ar em “Malhação: Vidas Brasileiras”, afirmou ter sido agredida pelo também ator e cantor Douglas Sampaio na última sexta-feira (22). Com hematomas no braço, Jennifer prestou queixa na delegacia e contou detalhes do caso em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, nesta segunda-feira (25).

A agressão teria acontecido em um bar no Recreio, no Rio de Janeiro, após uma crise de ciúmes de Douglas. “Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas”, disse a jovem.

Jennifer contou que não esperava essa atitude do então namorado, e que acreditou quando Douglas garantiu que as antigas acusações de agressão eram “invenções de meninas malucas”.

Em 2016, ele foi acusado de bater em sua esposa na época, Rayane Morais, e foram parar na delegacia. O casal se conheceu no reality “A Fazenda”, um ano antes. Douglas, que atuou em Malhação em 2011, foi o vencedor do programa.

Uma carta da atriz foi publicada pelo O Globo, mas logo depois Jennifer compartilhou publicamente em seu perfil no Instagram, junto com as fotos das lesões causadas por Douglas.

 

Fonte: Bahia.Ba

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados