18 de Dez de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Pafac
 
Santaluz
 
 
26/11/2018
 

Xuxa cancela show no Nordeste após ser impedida de voltar para casa

Por essa Xuxa não esperava. Após uma apresentação em Fortaleza no final de semana, a cantora foi impedida de voltar para o Rio de Janeiro por conta de uma irregularidade na aeronave que havia sido fretada para ela.

Nas redes sociais a eterna Rainha dos Baixinhos desabafou sobre o assunto e culpou a produtora do show, Planner Eventos, por ter fretado um voo em um avião irregular.

“No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada. Chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira”.

O voo de Xuxa estava marcado para sair meia noite do domingo (25), mas a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) detectou a irregularidade no jato. A mesma aeronave já havia sido interditada em outubro quando transportaria Claudia Leitte e sua equipe.

“Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também. Todo mundo aqui na sala de espera. Nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia?”.

A apresentadora contou no vídeo que a produtora não atendeu suas ligações e que ela só foi deixar o local 12 horas depois em um voo particular contratado por ela.

Por conta da confusão com a empresa, Xuxa cancelou sua apresentação que aconteceria dia 1º de dezembro em Recife. A empresária da Planner Eventos garante que quem comprou os ingressos não será lesado. “Obviamente, vamos reembolsar todo mundo que já comprou os ingressos. Vamos mandar um e-mail comunicando todos os participantes da produção para resolver isso o mais breve possível”, disse em entrevista para o G1.

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados