18 de Out de 2019
 
Publicidade:
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
Pafac
 
Iedo
 
 
24/09/2019
 

Fã de CR7, Gilberto exerce outra característica do português além dos gols: a liderança

A última segunda-feira (23) foi dia de premiação para os melhores jogadores do mundo, algo que sempre gera resenha, discussões pesadas e até perda de amizades mundo afora. Não foi diferente pra quem acompanha o dia a dia do Bahia no Fazendão, centro de treinamento do clube. 

Enquanto Gilberto, o entrevistado do dia, dava voltas no gramado, os jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas iam acompanhando as premiações de canto de olho. Até que acabou o regenerativo e o candidato à ídolo da torcida tricolor chegou para falar da polêmica derrota do sábado e do jogo de quarta.

Reincidente nas coletivas, Gilberto já chega no espaço conversando, e o papo do dia chegou até ele: Van Dijk, Messi ou Cristiano? Ele optou pelo zagueiro do Liverpool, o que me deixou até surpreso, mas depois veio o que eu imaginava: "mas eu gosto mesmo é do Cristiano, até pela caraterística".

Como não poderia deixar de ser, os que são do "Team Messi" não perdoaram e falaram da capacidade absurda do argentino. Natural. Gilberto não levou a discussão muito pra frente, mas manteve sua defesa. Digo aqui que estou com ele.

E digo também que na estrutura atual, com as devidas proporções, os dois tem a mesma importância em suas equipes. Seja para marcar gols - já são 26 marcados na temporada - ou para ser o líder que leva os seus companheiros a fazer o melhor.

 

Bahia Noticias

 

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
Tom
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados