18 de Out de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Santaluz
 
Pafac
 
 
04/01/2018
 

'Temos que retomar a força em casa', avisa Fernando Miguel

Um dos líderes do elenco do Vitória, o goleiro Fernando Miguel foi o primeiro jogador a falar oficialmente em nome do Leão em 2018. Depois de participar do segundo dia de atividades da pré-temporada, o arqueiro rubro-negro fez questão de pontuar que uma das metas deste ano é fazer o time voltar a se impor no Barradão.

O Vitória foi o pior mandante do Brasileirão 2017. Em 19 jogos disputados dentro de casa, venceu apenas três, empatou cinco e perdeu 11. "São coisas que a gente tem que ver, retomar a força em casa. É o que todo mundo espera e acredita. É ficar com as coisas boas que fizemos ano passado e assumir que temos que melhorar algumas coisas em casa. O ano passado em casa foi atípico. A gente espera mudar isso este ano”, projeta o goleiro. “Quando inicia a temporada, expectativa é jogada para cima. Todos querem fazer o Vitória mais forte. Expectativa de todos é trabalhar bem e crescer como profissional e como equipe”.

Os jogadores foram divididos em três grupos na manhã desta quinta-feira (4). Fernando Miguel, Caíque, Ronaldo, Bruno, Cleiton Xavier, além dos novatos Denilson e Lucas realizaram teste ergométrico e avaliação nutricional. Kieza, Wallace, Juninho, José Welison, Jhemerson e Neilton passaram por fisioterapia, avaliação isocinética (que identifica se há desequilíbrio muscular) e consulta odontológica. No terceiro grupo, Tréllez, Uillian Correia, Ramon, Yago, Fillipe Soutto e Rafaelson treinaram na academia e depois participaram de uma atividade com bola no gramado.

Os jogadores voltam a treinar à tarde, em atividade fechada à imprensa, e iniciam a concentração na Toca do Leão em seguida. A pré-temporada do Vitoria começou na quarta-feira (3) e vai até o dia 14, quando os atletas serão liberados para casa. A estreia do Leão será no dia 16, contra o Globo, pela Copa do Nordeste, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

*Correio24Horas

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados