21 de Fev de 2018
 
Publicidade:
Fabio Rações
 
Pafac
 
 
05/02/2018
 

Início de temporada do Bahia tem decepcionado o torcedor tricolor

O torcedor do Bahia anda de cara feia para o time, e com toda razão. O tricolor, que sempre entra no Campeonato Baiano como protagonista e um dos favoritos ao título, tem decepcionado no estadual.

Após empate em 0x0 com o Jacobina, no domingo (4), o Bahia encerrou a quarta rodada na 6ª colocação, com apenas cinco pontos somados. Dos quatro jogos que fez, o Bahia venceu só um.

A primeira decepção do tricolor veio logo na estreia, quando o time foi derrotado pelo Bahia de Feira, por 1x0, no Joia da Princesa. Depois, venceu a única da competição contra o Jacuipense, por 2x1, na Fonte Nova. Nas últimas duas rodadas, dois empates sem nenhum gol marcado. Pela 3ª rodada, enfrentou o Fluminense de Feira, em Pituaçu, enquanto a rodada passada foi diante do Jacobina, lanterninha do estadual, fora de casa. O time do interior ainda não tinha somado nenhum ponto.

Ou seja, um dos favoritos da competição tem apenas dois gols em quatro jogos e não está nem na primeira metade da tabela, já que, ao todo, 10 times disputam o Baianão e o time do técnico Guto Ferreira é apenas o 6º. O Flu de Feira, mesmo com um jogo a menos que o Bahia, já fez sete pontos e está em 3°. O aproveitamento do Esquadrão é de apenas 41,67%.

Se levar em consideração o desempenho na Copa do Nordeste, a situação do tricolor não tem muita alteração. Na competição regional, o time fez dois jogos: perdeu na estreia para o Botafogo-PB por 1x0, na Fonte Nova, e venceu o Altos-PI por 2x0, em Teresina.

Juntando os dois torneios, o Esquadrão soma seis atuações no ano, com dois triunfos, dois empates e duas derrotas - 44,4% de aproveitamento. Muito pouco para o que o torcedor esperava.

*Correio24Horas

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
JUDÔ
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados