20 de Julho de 2018
 
Publicidade:
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
Pafac
 
 
24/06/2018
 

Atacante da Alemanha revela conselho a colegas: 'Não vamos fazer como o Brasil'

A Copa do Mundo tem sido de muitas dificuldades para as seleções gigantes. Na sexta (22) passada, o Brasil suou muito e venceu a Costa Rica por 2 a 0 nos últimos minutos. Aconteceu o mesmo com a Alemanha no último sábado (23), que só conseguiu o triunfo sobre a Costa Rica no momento final.

O resultado positivo da Alemanhã não era o que o atacante Timo Werner esperava. Após o jogo, ele revelou que não queria passar sufoco como o time canarinho. Não deu certo.

"Nós assistimos ao jogo do Brasil e eles fizeram como a gente, só marcaram no último minuto. Eu disse para os meus companheiros: "não vamos esperar até os últimos minutos como o Brasil", mas eles não ouviram", declarou.

O jogador do Red Bull Leipzig destacou a sobrevivência na Copa do Mundo e apontou o foco para a última partida do Grupo F, contra a Coreia do Sul, na próxima quarta-feira (27), às 11h.

"Sim (voltamos para a Copa). Esta é a verdadeira seleção alemã. Muitas pessoas disseram que nós não tínhamos a melhor harmonia em nosso time, mas mostramos que temos uma grande harmonia, estamos felizes. Fizemos um jogo muito bom. Fomos rápidos nos primeiros minutos e, depois do gol da Suécia, não fomos tão bem. Mas o segundo tempo foi brilhante. Temos que vencer a Coreia do Sul agora, continuamos tendo um pouco de pressão", projetou.

No momento, a equipe do técnico Joachim Low possui três pontos e está na segunda posição da chave.

 

*Bahia Noticias

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados