12 de Dez de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
 
16/07/2018
 

Eleito melhor da Copa, Modric pode pegar 5 anos de prisão

Eleito melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia, Luka Modric pode ser condenado a até cinco anos de prisão por corrupção e falso testemunho. Destaque da seleção da Croácia, que chegou a uma final inédita e foi vice-campeã após perder para a França, por 4x2, o camisa 10 é acusado de participar de esquema ilegal de transferência de jogadores.

De acordo com informações do Estadão, o atleta, que tem 32 anos e defende o Real Madrid, teria se associado ao ex-dirigente do Dínamo Zagreb, Zdravo Mamic, para receber 50% do dinheiro de sua transferência quando foi transferido para o Tottenham, da Inglaterra.

Modric já foi chamado para depor sobre o caso mais de uma vez. O croata alegra ter assinado um acordo em 2004, com Mamic, onde prometeu metade do lucro em futuras transferências. O problema é que o jogador mudou sua versão 11 anos depois, em novo depoimento, em que ele afirma que a cláusula do contrato foi assinada retroativamente após a sua transferência. Ele disse ainda que "Não lembra de detalhes do acordo".

 

*Correio

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados