18 de Out de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Tá Na Rua
 
Santaluz
 
 
01/08/2018
 

Confirmado como interino, João Burse quer mudar cara do Vitória na Série A

O momento do Vitória não é favorável. O time vem de uma goleada por 4 a 0 para o Atlético-PR, e perdeu o técnico Vagner Mancini, demitido após a derrota. A missão agora é clara: virar a página e seguir em frente. A oportunidade para isso será no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Barradão, em jogo válido pela 17ª rodada da Série A. Sem um substituto definido para o comando técnico, João Burse, treinador do sub-23 do Leão, será o interino, com Flávio Tanajura como auxiliar. Interino na palavra, mas com intenções de efetivado.

Em entrevista coletiva, o treinador ponderou que o Rubro-Negro terá “as marcas de João Burse” no comportamento dentro das quatro linhas. Segundo João, o ambiente é favorável para o time se adaptar à nova roupagem, já que o treinador e o elenco se conhecem.

- João Burse vai comandar com a cara dele. Tivemos poucas seções de treinamento, mas temos que colocar a cara de João Burse. Dando continuidade ao trabalho de Mancini, conhecendo os atletas, o convívio com os profissionais... São todos atletas que já vivenciei, já treinei em alguns momentos, então vai ficar fácil assimilar nossos conceitos – disse.

 

*Globo Esporte

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados