17 de Out de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Tá Na Rua
 
Santaluz
 
 
21/09/2018
 

Léo Gomes comemora renovação de contrato com o Vitória: 'Vou continuar trabalhando forte'

 

O volante Léo Gomes, do Vitória, renovou seu contrato até 31 de dezembro de 2021. O jogador se tornou titular após a chegada do técnico Paulo Cézar Carpegiani, que o resgatou do time sub-23. Revelado nas divisões de base do Leão, o atleta comemorou a ampliação do seu vínculo e garantiu que continuará com o mesmo empenho.

“Estou muito feliz por renovar o  meu contrato.  Isso é o reconhecimento do trabalho. Agradeço a Deus, a minha família, ao técnico Carpegiani e ao meu empresário Wilson [Kraychet]. Eu só soube da renovação, quando meu empresário informou, pois eu procuro focar só no futebol. Esses detalhes eu deixo com ele. Vou continuar trabalhando forte e empenhando em ajudar o Vitória. Sou muito feliz aqui no Vitória”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Até o momento, Léo Gomes, de 21 anos, atuou em seis partidas com a camisa do Vitória. O jogador revelou que a torcida  tem o reconhecido nas ruas. Mas o assédio tem sido tranquilo.

“Até o momento tem sido tranquilo. Alguns me conhecem e me abordam. Tem sido legal, mas eu continuo a mesma pessoa”, destacou.

Com Léo Gomes em campo, o Vitória pega o Botafogo, domingo (23), às 18h, no Barradão, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

*Bahia Noticias
 

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados