16 de Dez de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Pafac
 
Santaluz
 
 
21/09/2018
 

Enderson admite má atuação, mas valoriza triunfo sobre o Botafogo

O Bahia não encantou. Muito pelo contrário. O futebol apresentado pelo tricolor diante do Botafogo, na noite de quinta-feira (20), na Fonte Nova, deixou muito a desejar. O técnico Enderson Moreira não ficou satisfeito com o desempenho do time, mas valorizou o triunfo por 2x1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"Acho que, acima de tudo, mais importante pra gente, tem que enaltecer o triunfo, a conquista da vantagem. É pequena, mas é uma vantagem. A gente precisa estar muito consciente do que pode fazer. Era muito importante o resultado. Sempre é mais importante o resultado. (...) A gente sai com o resultado positivo com algumas questões que sabe que pode fazer melhor", afirmou o treinador tricolor.

O duelo de volta será no dia 3 de outubro, às 21h45, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Até lá, Enderson Moreira acredita que conseguirá corrigir o que não funcionou na Fonte Nova.

"Nós tivemos momentos em que estávamos muito no controle do jogo e, de repente, a gente começa a errar passes fáceis, decisões equivocadas. A leitura de jogo começou a ficar confusa. Eles não conseguiram mais identificar o que a gente sempre coloca, olhar pra frente. Esse foi o nosso maior problema e aí trouxemos o Botafogo para o jogo. Foi um ponto decisivo até para que a gente não pudesse sair com um resultado maior em termos de saldo", analisou Enderson Moreira.

Como venceu o jogo de ida, o Bahia leva vantagem para o confronto de volta. Pode empatar no Rio de Janeiro que ainda assim avança às quartas de final do torneio internacional. Antes de reencontrar o Botafogo na Copa Sul-Americana, o tricolor enfrenta outra equipe carioca no Brasileirão. Na segunda-feira (24), a equipe comandada por Enderson Moreira visita o Vasco, às 20h, no estádio São Januário.

*Correio24Horas

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados