26 de Mar de 2019
 
Publicidade:
real calçados
 
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
Pafac
 
 
13/03/2019
 

Polícia Civil prende suspeito de participar de homicídio filmado na Urbis, em Serrinha

A Polícia Civil de Serrinha, através do SI (Serviço de Investigação) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), prendeu na noite desta terça-feira, 12, um dos suspeitos de ter participado do assassinato de Matheus Henrique Sacramento da Silva, de 17 anos, conhecido como "Gago".

Ocivan Souza dos Santos, foi preso por volta das 20h em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Fábio Falcão Santos, da Comarca local. A operação que resultou na prisão do suspeito foi denominada de "Engrenagem 3" e comandada pelo delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, coordenador regional.

Entenda o caso - Matheus Henrique Sacramento da Silva foi morto com cinco tiros na cabeça dentro de uma casa no bairro da Urbis I, em Serrinha. O crime foi filmado e ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano.

De acordo com a investigação da polícia, Matheus teria recebido ordem de um traficante da cidade para matar um suposto devedor de drogas, porém, segundo a polícia, ele teria matado outra pessoa. Momentos depois, um homem, que segundo fontes já foi identificado e está sendo procurado, teria ido até a casa onde Matheus estava e se vingado pelo erro.

Nas imagens do crime contra o adolescente, é possível ver o momento em que o homem entra na residência e dispara contra Matheus. Ainda é possível ouvir o autor dos disparos gritar: “você matou o cara errado”.

Para a Polícia Civil, Ocivan foi o motorista do carro que deu fuga ao atirador.

O acusado foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à carceragem da 15ª Coorpin, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Fonte: Cleriston Silva

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
Léo Confecções
 
Tom
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados