18 de Julho de 2019
 
Publicidade:
Iedo
 
Pafac
 
real calçados
 
Santaluz
 
 
12/04/2019
 

Em Riachão: Suspeito de participação de assalto é baleado em trocas de tiros contra guarnição, diz polícia

Dois homens em uma moto Honda CG 160 de cor vermelha tentaram tocar terror realizando assaltos no centro de Riachão do Jacuípe, na noite desta quinta-feira, 11, por volta das 19h30.

De acordo com relatos de pessoas que estavam em uma academia na Avenida Eliel Martins no centro da cidade, os bandidos chegaram apontando arma de fogo e anunciando assalto, levando o celular de um rapaz que estava em frente ao estabelecimento. Um policial à paisana treinava no momento e ao perceber a movimentação, fez um disparo para cima e em seguida perseguiu os bandidos em um moto.

Uma viatura chegou ao local e policiais foram informados que os meliantes fugiram sentido Coité. De acordo com um tenente da Polícia Militar que estava na operação, os assaltantes foram encontrados depois do povoado de Chapada que atirou contra a PM, que revidou e atingiu com três tiros um dos suspeitos, identificado por Wiliam Santos Mota, 27 anos, de Conceição do Coité. Já o outro comparsa conseguiu fugir pelo matagal.

O suspeito baleado foi levado pela PM ao Hospital Municipal e devido à gravidade dos ferimentos transferido para Feira de Santana. A moto usada no assalto também foi apreendida.

Novas Informações:

As novas informações que chagam a nossa redação, e que além dos homens que foram encontradas próximo a Chapada, uma outra dupla de moto foi perseguida na região do Alto do Cemitério por policias à paisana que estavam próximos ao local do assalto. Os PMs ainda fizeram disparos contra os bandidos que conseguiram fugir.

De acordo com relatos, os quatro homens em duas motos tocaram o terror fazendo arrastões em bairros da cidade de Riachão. Na Delegacia várias pessoas foram fazer o boletim de ocorrência alegando terem sido assaltados pelos elementos.

 

 

Fonte: Jacuípe News

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
Tom
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados