20 de Set de 2019
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Santaluz
 
real calçados
 
Iedo
 
 
17/04/2019
 

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado ao tentar separar briga em Santaluz

 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (17), em Santaluz, Marcos Cerqueira da Silva, o ‘Caquinha’, de 46 anos, acusado de agredir com golpes de faca Franco de Paula de Souza, o ‘Frank’, 43. Segundo informações de populares, o crime aconteceu por volta das 15h, na Travessa Almir Barros, situada no Centro da cidade, após a vítima tentar separar uma briga entre o acusado e um vizinho. Frank foi atingido no rosto, no pescoço e em uma das mãos. Ele foi socorrido e levado em uma ambulância para o hospital da cidade, onde permanecia internado até a publicação desta matéria.

Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Após ser acionada, a Polícia Militar fez buscas na região e encontrou Marcos escondido dentro de uma casa no bairro Mãe Rufina.

Conforme a PM, ele ainda estava com a faca que utilizou para cometer o crime. O acusado foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia da cidade de Valente, onde o caso foi registrado.

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
Tom
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados