18 de Out de 2019
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Iedo
 
Pafac
 
Santaluz
 
 
10/07/2019
 

Polícia Civil de Riachão prende três pessoas, uma delas suspeita de assaltos na estrada de Serra Preta

Na manhã desta terça-feira,09, a equipe de investigadores formada por Cristovão e Jerônimo, juntamente com o delegado titular da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, retornavam de uma diligência quando decidiram realizar o levantamento do local onde provavelmente se homiziava o indivíduo conhecido como Amauri, tido como principal suspeito de diversos roubos de veículos na estrada que liga a BR 324 a partir de Riachão do Jacuípe a Serra Preta através da BA 120, quando se depararam com o alvo andando pela rua.

Vale lembrar que o roubo que gerou grande repercussão teve como vítima o padre Esdras de Riachão do Jacuípe quando retornava de uma missa há uma semana. A Policia Civil deverá interrogá-los para saber se eles têm participação.

Na mesma diligência desta terça foi recuperada uma motocicleta, às margens do Rio Jacuípe, que havia sido tomada de assalto na segunda-feira (08).

De acordo com a Policia Civil também já era do conhecimento da Delegacia que Amauri estava na companhia de um indivíduo morador de Feira de Santana, este que seria suspeito de homicídios naquela cidade. Então foi realizada a abordagem e nada foi encontrado com ele, mas acompanhado até o local onde estava residindo, foi encontrado o outro comparsa e com ele uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38.

Os dois foram conduzidos à Delegacia, porém chegaram informações de que havia outro revólver na casa, pelo que foi determinada diligência para apreensão da segunda arma. Chegando na casa a companheira de Amauri, de prenome Lucilene, havia saído e a casa estava trancada. Os investigadores diligenciaram para encontrá-la, sendo ela flagrada no meio da rua transportando um revólver, calibre .32, pertencente a Amauri.

Ainda segundo a Polícia Civil, o outro indivíduo não portava documentos, tendo inicialmente se utilizado do nome de um irmão para não ser devidamente qualificado e, apenas com a troca de informações com policiais de Feira de Santana, foi possível descobrir que seu verdadeiro nome é Lucas dos Santos Paixão.

Os três foram autuados em flagrante.

 

Por Calila Noticias

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
Tom
 
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados