13 de Nov de 2019
 
Publicidade:
Pafac
 
real calçados
 
Iedo
 
Santaluz
 
 
04/11/2019
 

PRF recupera caminhonete roubada e prende motorista por uso de documento falso e receptação

Na manhã desta segunda-feira (04), durante fiscalização de rotina no KM 02 da BR- 110, trecho do município de Paulo Afonso (BA), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo TOYOTA/Hilux, conduzido por um homem de 57 anos.

Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação. Após pesquisa no sistema de dados, constatou-se que o CRLV pertence a lote roubado do órgão de trânsito em Carpina (PE).

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na Hilux. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após inspeção detalhada e consulta ao sistema da polícia, os agentes federais observaram se tratar na realidade de um Toyota/Hilux, com registro de roubo datada de maio/2017, na cidade de Machados (PE). No interior do veículo também foram encontradas 40 munições calibre .380 e mais 50 munições calibre 9mm.

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes.

Questionado, o homem informou que adquiriu o carro no município pernambucano Arco Verde.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

 

Informações da PRF

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
Tom
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados