18 de Out de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
 
06/01/2017
 

Acusado de chacina com membros da família é preso pela PM

O acusado ficará a disposição da justiça.

 

Através de denúncia anônima, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), no Largo do Marajó, em Feira de Santana, Gilson de Jesus Moura, 49 anos, acusado de uma chacina no Residencial Alto do Rosário, quando cinco pessoas da família morreram carbonizadas (Lembre).

De acordo com o sargento Messias Reis, a Polícia Militar foi informada através do Cicom do paradeiro de Gilson, que estava usando um chapéu de palha para não ser reconhecido. Uma equipe foi até o local e conseguiu prendê-lo. O veículo que ele utilizou para fugir foi encontrado abandonado na localidade de 'Ilha das Cobras', bairro Santo Antônio dos Prazeres.

O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e será ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Numa breve entrevista ao Jornal Transamérica, Gilson alegou que teve um surto e que não merece perdão. Ele contou ainda que após o crime foi para Capim Grosso, deixou o carro e pegou outro transporte para Jacobina. Depois resolveu voltar para se entregar.

 

Fonte: Blog Central de Policia

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados