25 de Set de 2017
 
Publicidade:
Pafac
 
Fabio Rações
 
Seguro DPVAT
 
 
12/09/2017
 

Acusados de participação em assaltos são conduzidos para a delegacia de Coité

Por volta das 11h30min desta terça-feira (12), a guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar de Conceição do Coité, foi checar uma denúncia de que um dos envolvidos que roubou um posto de combustível no domingo (10), identificado como Rodrigo Santana da Silva, 19 anos, que estaria nas proximidades do Almoxarifado da Prefeitura em Coité. Segundo a PM, ao chegar no local, o jovem foi abordado e relatou que alugou um simulacro de uma pistola para que Jobson Brito Dias, 21 anos, conhecido como Passat, e Valdinei Ferreira da Silva, 26 anos, conhecido com Ney, residentes na Fazenda Sossego, em Conceição do Coité, praticassem os assaltos.

Ainda segundo a PM, Nei confessou que adquiriu o simulacro com Rodrigo e agiu pilotando a referida moto enquanto Passat anunciava os roubos na garupa. Os assaltos aconteceram nos Postos de Combustíveis Avenida, Visão e Vila Rica, no final de semana passado, nos quais foram subtraídas quantias em dinheiro. Nei, foi encontrado no bar na Fazenda Porção em posse da motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa PKF 6618, sendo que na consulta no SINESP aparece que o veículo não existe (placa fria).

Os envolvidos foram apresentados na delegacia local, após o depoimento eles foram liberados e irão responder o processo em liberdade. 

 

Redação IB/Informações da PM

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
JUDÔ
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados