16 de Dez de 2017
 
Publicidade:
Seguro DPVAT
 
Fabio Rações
 
Pafac
 
 
30/11/2017
 

Suspeitos de assalto na loja Magazine Luiza morrem em confronto com a PM de Coité

 

Por volta das 13h50 desta quinta-feira (29), a 4ª Companhia da Polícia Militar de Conceição do Coité-BA, foi informada que a loja Magazine Luiza teria sido assaltada. De imediato a guarnição deslocou e ao chegar no local a mesma foi informada por populares que cerca de seis indivíduos a bordo de carros e motocicletas tentaram fugir com o material roubado na referida loja.

Conforme a PM, durante a fuga houve troca de tiros entre os meliantes e policiais militares, onde dois deles foram alvejados nas proximidades da subestação de energia da coelba, numa estrada vicinal que dá acesso ao Coitezinho. Os indivíduos foram socorridos para o hospital, onde foram constatados os óbitos pelo médico plantonista, as vítimas foram identificadas como Danilo Oliveira Abdon, 25 anos, residia no bairro Cajazeiras XI, e Paulo Sergio Santos Santana, 23, residia no bairro Boa Vista de São Caetano, ambos de Salvador.  

No hospital, a guarnição tomou conhecimento de que a senhora de prenome Eliene, 47 anos, residente nesta cidade, foi atingida por um tiro de raspão no braço esquerdo e declarou que o disparo foi realizado pelos assaltantes que passaram atirando durante a fuga.

Informações dão contas que dois indivíduos conseguiram evadir em duas motocicletas seguindo sentido Serrinha acompanhados por indivíduos a bordo de um Gol branco, que foi abandonado no Distrito de Bandiaçú e recuperado por uma guarnição da CIPE Nordeste. As guarnições continuaram em diligência, porém os demais assaltantes ainda não foram localizados.

A PM apreendeu um veículo de placas HJP-7341, licença de Salvador-BA, dois revolveres de cal. 32 e 38, com cartuchos deflagrados. Além do material roubado, 15 aparelhos celulares de diversas marcas, dois roteadores, tres Xbox e um PS4, que estavam em uma sacola. 

 

Redação IB

 
 
 
Publicidade
JUDÔ
 
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados