19 de Set de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Santaluz
 
Pafac
 
 
08/01/2018
 

Barrocas: Motociclista é baleado após ter moto tomada em assalto

Na manhã deste domingo (07), os ladrões que estavam em outra motocicleta e se aproximaram da vítima quando ele passava na Rua Maria das Dores, no centro de Barrocas. Segundo informações a dupla anunciou o assalto e mesmo sem ter reagido foi alvejado. Uma mulher e uma criança que estavam na garupa, desceram rápido da moto chegando a cair no chão, presenciando toda a cena de violência.

Segundo informações da polícia militar, a vítima identificada como Jackson de Almeida Praxedes, conhecido no município como Negão de Né, 34 anos, teve sua moto CG Titan, placa policial KWC- 7900, licença do Rio de Janeiro, mesmo sem reagir foi alvejado com dois disparos de arma de fogo calibre ignorado, sendo atingido nas costas e no pescoço de raspão.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal por populares e posteriormente foi transferido para outra unidade hospitalar. Minutos depois do assalto, a motocicleta roubada foi encontrada no Bairro de Santa Rosa, pois o alarme disparou bloqueando a corrente da motocicleta.

O veículo foi recuperado e encaminhado para delegacia para adoção das medidas cabíveis.

 

Informações Jornal A Nossa Voz

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
 
  © Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados