23 de Jan de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Fabio Rações
 
 
10/01/2018
 

Corpo encontrado em Lamarão é de motorista sequestrado em Feira de Santana

Após perícia, a Polícia Civil confirmou na manhã desta terça-feira (9), que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição na região do povoado Soleira, em Lamarão, é o do motorista pernambucano Fábio Filipe Siqueira Firmino, de 26 anos. O motorista foi algemado com as mãos para trás e morto com tiros de pistola calibre 380.

Fábio Filipe foi sequestrado na última sexta-feira (5), em Feira de Santana, a 62 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. O motorista tomava banho de piscina no condomínio Parque das Orquídeas, no bairro Vila Olímpia, quando foi surpreendido e levado pelos criminosos em um carro preto. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o rapaz é colocado no veículo.

Conforme o delegado Roberto Leal, coordenador de polícia de Feira de Santana, a linha de investigação principal é vingança. "O Fábio estava com mandado de prisão preventiva decretada no estado de Pernambuco. Ele se envolveu na morte do irmão de um vereador na cidade de Tacaratu, em 27 de julho de 2017. Ele, juntamente com o tio, se envolveu na morte. O tio está foragido. Ele [Felipe] estava escondido com medo de vingança e de ser preso", explicou o delegado.

 

Informações do Blog Cleriston Silva

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
JUDÔ
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados