20 de Julho de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
 
09/04/2018
 

Coité: Suspeito de tráfico de drogas morre e policial fica ferido em trocas de tiros (atualizada às 7:43)

 

Uma guarnição da CIPE Nordeste realizava rodas de rotina na noite deste domingo (8), no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité, quando a viatura transitava pela Terceira Travessa da Pampulha, um grupo composto por vários homens efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiu a mão direita do policial Alan Moraes, diz polícia.

O policial ferido foi levado para o hospital da cidade, para tranquilizar os amigos e familiares, Alan gravou um vídeo que que circulou nas redes sociais, o mesmo informava que estava bem e que ia para Salvador ser melhor avaliado por uma equipe medica.

Ainda no confronto, um dos suspeitos foi atingido pelos disparos de arma de fogo, foi socorrido para o hospital, onde não resistiu e veio a óbito.

Ainda no confronto, um dos suspeitos identificado por Jeferson Silva dos Santos, 26 anos, vulgo Tiririo, que morava no Bairro São Cristóvão, em Salvador, foi atingido pelos disparos de arma de fogo, foi socorrido para o hospital, onde não resistiu e veio a óbito. Foi encontrado com o autor dos disparos um revólver calibre 38, marca Taurus de numeração 1214573, 06 cartuchos sendo 3 deflagrados e 3 picotados, um aparelho celular de marca LG durante o confronto, informou a polícia.

 

 

Redação IB

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados