18 de Out de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Tá Na Rua
 
Santaluz
 
 
10/04/2018
 

Santaluz: acusado de estuprar netas, tem veículos incendiados após fugir da polícia

A Polícia Militar procura por Mateus Desidério dos Santos, de 55 anos, acusado de estuprar a própria neta, de apenas um ano e cinco meses, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a PM, o crime ocorreu na última semana santa, no bairro Mãe Rufina, e foi denunciado por populares na manhã desta terça-feira (10). Após receber a denúncia, uma guarnição da PM foi até a casa da mãe da criança, que confessou que sabia do ocorrido, mas alegou não ter procurado a polícia porque o acusado, que é seu pai, disse que iria matar ela e as meninas.

Segundo a corporação, a mulher disse que saiu de casa e deixou a criança com uma adolescente de 14 anos, que é irmã da vítima. Nesse momento, o acusado teria se trancado no quarto com a neta de um ano e cinco meses e abusado da menina, que gritava muito, segundo relatos da irmã. A adolescente contou aos policiais que também já foi abusada pelo avô, há algum tempo, e que o caso não foi denunciado à polícia. Diante dos fatos, os militares foram até a residência do acusado, que fica no bairro Nova Divinéia, mas o homem conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Depois que os policiais deixaram o local, no início da tarde, dois carros, sendo um Zafira, de cor prata, e um Santana, de cor azul, além de uma motocicleta que estavam em uma garagem ao lado da casa do acusado foram incendiados. Os veículos ficaram destruídos, mesmo após a intervenção de uma equipe da prefeitura municipal, que usou um tanque pipa para apagar as chamas. Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido provocado pelo pai das meninas, mas a informação não foi confirmada pela polícia nem pela guarda municipal, que esteve no local. Segundo a PM, a mãe das vítimas deve ser ouvida na tarde desta terça-feira, na delegacia da cidade. Até as 14h, o acusado, que é natural da cidade de Queimadas, ainda não havia sido encontrado.

 

Fonte: Notícias de Santaluz

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados