16 de Dez de 2018
 
Publicidade:
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
Pafac
 
 
20/09/2018
 

PM prende trio e recupera celulares roubados de estudantes em Santaluz

Foto: Leitor do Informe Bahia

Três jovens foram presos nesta quarta-feira (19) acusados de envolvimento no assalto a duas estudantes em Santaluz. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (17), por volta das 21h30, poucos minutos após as vítimas terem saído de um cursinho preparatório. Na ocasião, as estudantes – uma adolescente e uma jovem – caminhavam nas imediações da Avenida Lomanto Júnior quando foram abordadas pelos assaltantes. Um dos indivíduos estava armado com um revólver e ameaçou as estudantes, que entregaram cadernos e dois celulares, além de uma bolsa contendo R$ 40.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, abordou Robison Gonsalves de Santana, que confessou ter sido um dos autores do assalto e apontou como comparsas Tiago Costa da Silva, de 18 anos, e Bruno Militão Barboza, o ‘Grilo’, de 22 anos.

Foto: Divulgação da PM

Conforme a PM, com base em informações fornecidas por Robison, eles foram localizados em posse de um dos celulares roubados e uma arma do tipo garrucha usada para cometer o assalto. Durante a ação, além do material roubado durante o assalto, a PM ainda apreendeu um terceiro celular.

O trio foi encaminhado à delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrência foi registrado. As vítimas compareceram à unidade para prestar depoimento sobre o assalto. Robison é apontado pela polícia como autor do roubo de uma motocicleta no município de Queimadas, em junho deste ano. O veículo foi recuperado pela PM em Santaluz.

 

Fonte: Noticias de Santaluz

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados