18 de Dez de 2018
 
Publicidade:
Santaluz
 
Pafac
 
Tá Na Rua
 
 
02/10/2018
 

Teofilândia: Indivíduos morrem em confronto com uma guarnição da PM

Por volta das 00h30 desta terça-feira (2), em ronda ostensiva, a guarnição da Polícia Militar, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, cor preta, placa JQA 3623, licença de Barrocas, saindo de uma vicinal, de imediato foi feita a aproximação e quando acionado o dispositivo luminoso de emergência, os indivíduos empreenderam velocidade adentrando em outra vicinal às margens da BR 116, sentido Teofilândia, próximo ao Povoado do Barreiro.

Conforme a PM, o garupa efetuou pelo menos 4 disparos de arma de fogo, um destes atingiu o retrovisor, ferindo o rosto do comandante da guarnição com os estilhaços. Os infratores perderam o controle do veículo indo ao solo. Novamente houveram disparos obrigando, desta forma, a guarnição a responder a injusta agressão até que a ameaça fosse cerceada. Ao constatar que os dois indivíduos foram alvejados foi prestado socorro de imediato, chegando na unidade de saúde foi contatado os óbitos.  

Foram apreendidos uma motocicleta, dois revolveres cal. 32, quatro petecas de cocaína, um papelote de maconha e um celular preto. Todo o material foi apresentado na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

 

Redação IB

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados