18 de Dez de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Santaluz
 
Pafac
 
 
05/12/2018
 

Motorista joga van sobre viaturas da PM para fugir de assalto; dupla foi presa

Policiais da Rondesp Leste de Feira de Santana prenderam dois homens na manhã desta quarta-feira (5), após terem tentado assaltar os passageiros de uma van do transporte alternativo que faz a linha Jaíba. As prisões ocorreram na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Gabriel Nascimento Jesus, de 18 anos, morador no conjunto Feira IX, e Francisco Antão da Silva, 44 anos, morador do Campo limpo, entraram no veículo como se fossem passageiros, na Avenida Getúlio Vargas, e anunciaram o assalto após o motorista chegar à Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida Contorno).

O cabo da PM Boaventura informou que após o motorista jogar o veículo para cima das viaturas, os policiais desceram para averiguar a situação e constataram que se tratava de um assalto.

Os bandidos tomaram os celulares e dinheiro das vítimas. A dupla e todo o material apreendido com eles foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. As vítimas da tentativa de assalto também estiveram no local para prestar depoimentos e reaver os pertences roubados.

 

Fonte: Acorda Cidade

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados