25 de Set de 2017
 
Publicidade:
Seguro DPVAT
 
Pafac
 
Fabio Rações
 
 
06/09/2017
 

Pela 1ª vez Tirullipa se apresenta em Conceição do Coité

Sendo um dos maiores humoristas e stand-up do Brasil, Tirullipa se apresentará em Conceição do Coité, dia 12 de Outubro, no Ginásio de Esportes, às 20h. O show exclusivo para a Região do Sisal, vai acontecer num feriado nacional e conicidentementeo no Dia das Crianças.

O espetáculo trará para o público da região, toda a irreverência do comediante  Titullipa, que chega aos seus 20 anos de carreira, no melhor momento de sua história. Com cerca de 2,4 milhões de inscritos no Youtube, 3,4 milhões de seguidores no Instagram e quase 5 milhões no Facebbok, o filho de Tirirca alcançou visibilidae na mídia brasileira e se tornou um dos principais nomes do homor moderno do país, com uma performance atualizada, onde leva aos palcos casos do cotidiano, paródias e interação com o público.

Ramires Mota, idealizador do evento, comemora o lançamento do show de Tirullipa em Coité, afirmando que já vem negociando a contratação com o humorista há muito tempo, mas que como sempre, sabia que acontecria no momento certo. Ele leva na bagagem várias realizações na cidade coiteense, inclusive com duas contratações do humorista Zé Lezin, onde a última foi em 20 de dezembro de 2015.

A ideia do promoter com a contratação de Tirullipa é a de oferecer uma novidade a nível nacional e um diferencial no espetáculo, através de um repertório mais atual e que, além de atrair o público adulto e idoso, também envolva a faixaetária mais nova, que são os jovens e os adolescentes. Para Ramires, Tirullipa faz um show para todas as idades e isto é o mais importante, porque além de ser um show de humor, é um espetáculo imperdível para toda a Região do Sisal.

Os ingressos serão vendidos nos pontos de venda das cidades da região, ao preço de R$ 30 o primeiro lote limitad, a partir da próxima semana. Para informações, ligue 75 9 9189 7780 ou 9 9992 2102.

 

Ascom

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
JUDÔ
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados