19 de Abril de 2018
 
Publicidade:
anuncio
 
Pafac
 
 
07/02/2018
 

Incêndio em depósito do hospital de Ichu assusta funcionários e população

Por volta das 19 horas desta terça-feira dia (06), um incêndio no depósito de lixo nos fundos do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, em Ichu, assustou os funcionários e toda população. O fogo só não se alastrou a outras dependências da unidade hospitalar graças a ação heroica de algumas pessoas, dentre elas o Secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter.

Sem muitas alternativas já que na região não existe Corpo de Bombeiros e o fogo já ameaçava se alastrar as dependências do hospital, Gustavo teve a ideia de derrubar uma das paredes do depósito sobre às chamas e assim foi feito com a ajuda de outras pessoas, onde se utilizando de uma peça de madeira conseguiram derruba-lo e os escombros serviram para apagar o fogo.

Segundo o chefe da enfermaria Wilia Mota, no momento do incidente não havia pacientes em observação. Ele conta que apenas algumas técnicas de enfermagem e o médico plantonista Dr. Cláudio estavam na hora do incêndio. Em entrevista ao Ichu Notícias, ele relatou que há uma suspeita muito grande do incêndio ter sido criminoso.

Vale ressaltar que ultimamente o hospital vem passando por sérias dificuldades com falta de médico, falta de material, de medicação e até mesmo atraso de salário dos funcionários. A Polícia Militar de Ichu e a Guarda Municipal estiveram no local.

Cabe agora o trabalho da perícia técnica para quem sabe identificar às causas do incêndio. Isso se houver queixa crime por parte do gestor.

 

Fonte: AL Noticias

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados