15 de Agosto de 2018
 
Publicidade:
Santaluz
 
Pafac
 
Tá Na Rua
 
 
13/06/2018
 

Coité: Clientes da operadora Claro reclamam de falta de sinal há mais de 48 horas

 

Quem é morador do município de Conceição do Coité, nordeste da Bahia, ou está passando de viagem pela cidade, vem enfrentando dificuldades ao tentar utilizar os serviços da operadora Claro. A operadora está completamente sem sinal e os clientes não conseguem realizar ou receber chamadas, nem utilizar a rede de dados.

Ainda não se sabe o motivo da queda no sinal, mas diversos clientes relataram que o problema iniciou na segunda-feira (11), e desde então não conseguem mais utilizar a operadora móvel. Além da Claro, o município de Conceição do Coité tem cobertura de outras operadoras, apenas a Claro está sem sinal.

Por volta das 14h desta quarta-feira (13), a equipe do Informe Bahia conseguiu falar com uma atendente da operadora Claro através do número para registro 1052, onde o usuário pode ligar gratuitamente mesmo de outra operadora. Segundo a funcionária, a operadora Claro não sabia da existência do problema, pois não tinha nenhuma reclamação registrada no sistema, e que iria registrar a reclamação.

A redação do IB recebeu reclamações de usuários de outras cidades da região sisaleira, relatando o mesmo problema. 

Redação IB

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados