19 de Nov de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Pafac
 
Santaluz
 
 
11/09/2018
 

Barrocas: Motociclista fica ferido após colisão contra carro

O motociclista identificado como Luciano Silva, 21 anos, foi socorrido rapidamente por uma ambulância e conduzido ao Hospital Municipal de Barrocas, em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana, para passar por uma tomografia por conta dos ferimentos na cabeça.

O acidente aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (11), quando Luciano, morador do Povoado de Lagoa Redonda, seguia numa moto Honda modelo Bros, cor vermelha, placa NTD4317, e ao acessar o trecho duplicado da BA411, próximo ao Posto Repente, houve a colisão contra o veículo Chevrolet Monza, vinho, placa JEE6402, conduzido pelo conhecido Carlão do Alto Alegre que seguia sentido Serrinha.

Segundo informações, Luciano saiu do Povoado de Lagoa Redondo para entregar leite, atividade que ele realiza diariamente. Após a colisão, automóvel e a motocicleta ficaram na via, a Guarda Municipal sinalizou a área e fez o controle do trânsito no local.

O motorista que faz transporte alternativo, disse que seguia devagar, mesmo assim quando percebeu a moto, não houve como evitar a colisão. Além dele mais quatro passageiros seguiam no veículo. Além do motociclista, ninguém mais se feriu. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde do jovem que segue hospitalizado.

 

*Jornal A Nossa Voz

 
 
 
Publicidade
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados