24 de Abril de 2019
 
Publicidade:
Santaluz
 
real calçados
 
Pafac
 
Tá Na Rua
 
 
13/04/2019
 

Reunião visando as eleições de 2020 em Riachão acontece na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Foto: Jota Neto

Um evento realizado na noite desta sexta-feira, 12, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riachão (STTR), foi dada largada a disputa pela prefeitura de Riachão nas eleições em 2020. Surgindo com o “Novo” para a política jacuipense, o jovem vereador Lucas Willian foi o primeiro a lançar o nome oficialmente em uma pré-campanha para prefeito.

Lucas inicia sua caminhada com apoio dos vereadores: José Silvestres (Zil de Barreiros), Nem de Aureliano, Robson Rogério (Robinho) e Luiz Valdoberto (Beto de Eny), além da juventude que demonstrou bastante entusiasmo com o novo projeto. Vestidos de azul e com frases de apoio, membros da Pastoral da Juventude fizeram homenagens cantando músicas de incentivo a pré-campanha.

Em sua fala Lucas ressaltou a importância de fazer uma política diferente. “Muita gente do bem tem se rendido a esse novo projeto, estamos plantando essa semente hoje. Nós não estamos brincando, tenho 26 anos e comecei a sonhar com projeto de política bem novo, e continuo acreditando numa possibilidade de mudança”, disse.

Para o pré-candidato esse é um projeto de todos e não tem dono. “Não tem cacique, não tem patrão, não tem dinheiro. Então se os quatro vereadores apostam nesse menino, é porque eles acreditam que podemos sim fazer diferente e isso me deixa muito feliz”, acrescenta.

Desde muito cedo o jovem externava sua vontade em ingressar na vida pública. Aos 12 anos iniciou a militância nos movimentos de jovens através do Partido dos Trabalhadores (PT). Atualmente aos 26 anos, é advogado e está exercendo o primeiro mandato de vereador, sendo um dos destaques da oposição.

 

 

Fonte: Jacuípe News

 

 
 
 
Publicidade
Tom
 
Léo Confecções
 
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados