15 de Out de 2018
 
Publicidade:
Santaluz
 
Pafac
 
Tá Na Rua
 
 
08/05/2018
 

Prefeitura de Valente retoma obras da quadra poliesportiva de Tanquinho

(Foto: Divulgação/Ascom)
 
Na desta segunda-feira (7), o prefeito de Valente, Marcos Adriano, visitou alguns locais onde serão construídas importantes obras nos próximos meses. As obras fazem parte do pacote de ações anunciado durante coletiva de imprensa na última quarta-feira (2). 
 
Entre os locais, o prefeito visitou o canteiro da futura quadra poliesportiva do povoado de Tanquinho. A obra encontrava-se parada desde a gestão anterior, mas com muito esforço, dedicação e empenho, a gestão atual retomou de forma definitiva os trabalhos de construção daquela importante praça esportiva.
 
(Foto: Divulgação/Ascom)
 
O Prefeito Marcos Adriano falou da importância do projeto para a comunidade cuja ligação com o esporte é muito forte. “Estamos felizes em poder retomar as obras desta quadra que representa muito para a comunidade de Tanquinho. Ano passado refizemos o projeto e hoje estamos retomando os trabalhos. Em no máximo 60 dias a quadra será entregue a esse povo que tanto sonhou com esse projeto. Portanto, o trabalho continua. Vamos continuar levando obras para todos os cantos do município”, celebrou.
 
Para Igor Mota, morador da comunidade e um dos principais jogadores em atividade no futebol regional “a quadra vai ser muito útil. Há muito tempo precisávamos de uma quadra em Tanquinho. Aqui há muitos bons atletas e a quadra vai ajudar bastante na formação deles. Assim como eu, muitos jogadores começaram no futsal, então espero que essa quadra ajude bastante a formar vários jogadores”, disse.
 
 
Ascom/PMV
 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados