20 de Julho de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
 
25/06/2018
 

Zé Ronaldo corre atrás no interior e Rui arruma chapa na capital

Em ritmo de pré-campanha, o democrata José Ronaldo aproveitou o São João para cumprir uma extensa agenda no interior do Estado. A viagem começou na sexta-feira (22), com uma visita a Uauá, seguindo para os municípios de Caculé, Tanhaçu, Mucugê e Piritiba.

O pré-candidato ao Palácio de Ondina pelo DEM ainda não definiu os nomes que irão compor a chapa majoritária, encabeçada por ele, que disputará as eleições de outubro. Apenas o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) tem lugar garantido como um dos pré-candidatos ao Senado.

A outra vaga ao Senado e a vaga de vice ainda não foram fechadas. O PSC pleiteia estar ao lado de Ronaldo com o deputado federal irmão Lázaro no Senado. Outro nome cogitado é o da vereadora de Salvador, Ireuda Silva (PRB). O PV já disse que também luta por um lugar na majoritária.

Para a vice, o nome mais cotado é o da ex-ministra Eliana Calmon, que confirmou ter sido por procurada por interlocutores do democrata, mas negou o convite.

Pelo lado governista, Rui Costa (PT) preferiu ficar em Salvador e aproveitar o São João em família, com a mulher e as filhas, no Palácio de Ondina. No sábado (23), o governador esteve presente no velório do ex-governador Waldir Pires, no Mosteiro de São Bento. Já no domingo (24), o petista esteve no Pelourinho e prestigiou a festa promovida pela Bahiatursa.

Rui Costa se reúne nesta segunda (25) com seu Conselho Político e deve anunciar os nomes que farão parte da sua chapa majoritária.

 

Fonte: Bahia.Ba

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Prefeitura de Valente
 
Léo Confecções
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados