19 de Set de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Santaluz
 
Pafac
 
 
02/07/2018
 

Após conversas com Ciro e Álvaro Dias, Neto negocia com Alckmin

Com o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM) em baixa nas pesquisas, o prefeito de Salvador ACM Neto, presidente nacional do partido, pretende definir o apoio a outro presidenciável em até 15 dias, conforme afirmou nesta segunda-feira (2) durante os festejos do Dois de Julho.

“Já estivemos com Ciro [Gomes, do PDT] e com Álvaro Dias [Podemos], agora nós vamos estar com Geraldo Alckmin [PSDB] esta semana para chegarmos ao consenso de qual é o caminho que a gente deve adotar no plano nacional”, destacou.

O pedetista, que esteve em Salvador durante a festa da Independência da Bahia e concluiu o cortejo de carro devido a uma lesão no pé, defende que as alianças com partidos de direita podem transformar as promessas em “compromissos verdadeiros”.

Já o governador Jaques Wagner (PT) acredita que a candidatura de Ciro deva ser alinhada mais ao centro e que se unir ao DEM “seria um equívoco”.

Prates – Nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Salvador Leo Prates tornou público o apoio pessoal à aliança nacional com o PDT.

No cenário local, a parceria poderia comprometer a relação do partido, dirigido no estado pelo deputado federal Félix Mendonça Júnior, com o PT e poderia levar o PDT de volta à gestão de ACM Neto.

 

*Bahia.Ba

 
 
 
Publicidade
A&B Consultoria
 
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
 
 
 
 
 
  © Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados