20 de Julho de 2018
 
Publicidade:
Pafac
 
Santaluz
 
Tá Na Rua
 
 
25/06/2018
 

WhatsApp Beta no Android retoma recurso para esconder fotos baixadas na galeria

 

Como sabemos, o WhatsApp Beta no Android costuma receber antecipadamente uma série de recursos que podem aparecer na versão pública do mensageiro. Recentemente, nós mostramos que os desenvolvedores estavam testando uma forma de identificar mensagens encaminhadas.

Além disso, o mensageiro também disponibilizou para seus usuários Beta os primeiros stickers. Agora, de acordo com o site WABetaInfo, a versão 2.18.194 do mensageiro trouxe para usuários no Android uma novidade que vem passando por algumas modificações.

Trata-se da opção "Visibilidade de mídia" que serve para ocultar na galeria do smartphone fotos e vídeos compartilhados por meio do mensageiro. Esse recurso já havia sido testado anteriormente, sendo que ele tinha sido removido nos últimos dias sem um motivo aparente.

Segundo o WABetaInfo, os desenvolvedores escolheram retirar esse recurso porque eles estavam implementando algumas melhorias que já estão disponíveis na nova versão do mensageiro.

Isso porque agora é possível ativar a visibilidade de mídia para alguns grupos ou contatos. Desta forma, você pode ocultar da galeria aquelas imagens enviadas no grupo da família, mas continuar salvando mídia enviada pela sua mãe.

Por enquanto, apesar da nova liberação para usuários Beta, ainda não sabemos quando esse recurso chegará a versão estável do aplicativo. Por conta disso, devemos aguardar um posicionamento oficial por parte dos desenvolvedores do mensageiro mais usado no Brasil.

 

Fonte: tudocelular

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados