Três pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

A Polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos entre sábado (15) e domingo (16), em Feira de Santana, elevando para 11 o número de homicídios no mês e para 42 no ano.

Um dos assassinatos ocorreu na Rua do Ouvidor, no bairro Tomba, quando Edinaldo Santana Silva, de 33 anos, foi ferido a golpes de faca no queixo, axila esquerda e nuca. O crime aconteceu por volta das 21h durante uma briga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito no local.

Conforme já divulgado, um jovem ainda sem identificação foi assassinado, na manhã de domingo, na Rua Belmiro, no bairro Rocinha. Segundo a Polícia Civil, ele foi baleado na cabeça e no tórax, e morreu no local. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. O motivo também é desconhecido.

Mantiba

O pedreiro Arnaldo Almeida de Lima, de 57 anos, que morava no Candeal I, foi morto a tiros, no final da tarde de sábado. Segundo a polícia, ele foi atingido no rosto e abaixo do queixo quando estava transitando de bicicleta pelo Corredor do francês, no povoado da Mantiba, no distrito de Jaíba. A polícia está investigando a autoria e o motivo.

Tentativas

Além dos homicídios foram registradas várias tentativas de homicídio no fim de semana. Os crimes ocorreram nos bairros Campo do Gado, Feira X, Chácara São Cosme, Papagaio, Irmã Dulce, Subaé e Mangabeira.

Com informações do Acorda Cidade

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.