Após dois jogos sem marcar, elenco do Vitória foca nas finalizações na Toca do Leão

Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Nos últimos dois jogos, o time principal do Vitória tentou, mas não conseguiu balançar as redes. De olho na falta de pontaria do grupo, a comissão técnica rubro-negra promoveu, nesta quarta-feira, um trabalho de finalizações na Toca do Leão. A atividade incluiu troca de passes, triangulações e cruzamentos que resultavam em chutes na direção do gol. Depois, o técnico Geninho comandou um treino técnico em campo reduzido, com times de sete jogadores que se enfrentavam de forma alternada.

Com desconforto muscular, Fernando Neto foi poupado da atividade. O meia treinou na academia e depois correu ao redor do gramado. Em fase final de transição, Ruan Levine deve ser reintegrado aos trabalhos com bola nesta quinta-feira. Já Felipe Garcia só deve treinar com o restante do grupo na próxima semana.

Com lesão muscular, o zagueiro Gabriel Furtado segue entregue ao departamento médico, assim como Jordy Caicedo e Martín Rodríguez, que se recuperam de cirurgias.

O elenco sub-23, comandado por Agnaldo Liz, foi dividido em dois para os trabalhos desta quarta-feira. Os atacantes ficaram sob o comando do treinador para um treino de finalizações, enquanto os defensores, orientados pelos auxiliares do clube, participaram de uma atividade específica para a função.

Fonte: Globo Esporte

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.