Após ataque a tiros, menina de 7 anos morre e mãe fica ferida

Foto: leitor/Aratu On

Uma menina de 7 anos, identificada como Maria Eduarda Cena Fernandes, morreu, na noite desta quarta-feira (19/2), após ser baleada no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Na mesma ação, a mãe da criança, Brena Horrana Rosa de Cena, de 25 anos, também ficou ferida.

O crime aconteceu, por volta das 21h30, na 3ª Etapa do Parque das Mangabas. Segundo informações do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Antônio Souza Sampaio, as vítimas foram baleadas, quando estavam dentro de um carro (Renault/Sandero Stepway vermelho).

Ainda de acordo com o oficial, elas tinham saído de um terreiro de candomblé do local e pegaram uma carona no carro do pai de santo Diego Brito da Silva. A uns cinquenta metros do terreiro, eles foram abordados por um homem que chegou em um carro preto, e fez os disparos.

O comandante do 12º BPM informou que o alvo seria um desafeto do pai de santo. As vítimas viajavam no banco traseiro e ele teria se jogado em direção ao lado do carona, não sendo atingido pelos disparos. Já Brena levou dois tiros e a criança foi alvejada uma vez. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari, onde a menina acabou morrendo.

Até o momento, não são conhecidas a identidade do autor e motivação dos disparos. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Aratu On

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.