PM prende motorista que tentou fugir da Polícia Militar de Capim Grosso

Foto: Reproduzida FR Noticias

Por volta das 22h40h da última sexta-feira (21), ao efetuar rondas a Polícia Militar avistou um veículo Fiat Uno cor branca placa policial JQX 0629, licença de Capim Grosso em atitude suspeita.

Quando a PM tentou uma interceptação o condutor tentou empreender fuga, sendo acompanhado por esta guarnição que ao tentar se aproximar foi repelida com disparos de arma de fogo o que foi revidado pela guarnição, e nas proximidades da Lagoa de Dete o condutor perdeu o controle da direção e caiu dentro da ribanceira só parando quando atingiu um tronco.

Por se tratar de um local de pouca visibilidade os policiais solicitaram o apoio da guarnição do Peto que prontamente foram atendidos, e ao adentrar no terreno, os mesmos conseguiram capturar um dos elementos que ao ser abordado foi encontrado em seu bolso 03 cartuchos intactos de munição calibre 38 e no veículo foram localizados 14 pinos de cocaína.

Após atendimento na UPA tudo foi apresentado na Depol local para a lavratura do flagrante. Na ação foi preso Alessandro Costa Ferreira (19 anos).

Fonte: FR Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.