Prefeito de Conceição do Coité decreta situação de emergência no município para prevenção e enfrentamento do Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Conceição do Coité Francisco de Assis (PT), declarou situação de emergência em todo o Município de Conceição do Coité (BA), para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia da COVID-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial do município nesta quarta-feira (18).

Ficam suspensos, no âmbito do Município de Conceição do Coité/BA, pelo prazo de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por igual período, eventos, de qualquer natureza, que exijam licença do Poder Público, bem como aqueles apoiados ou patrocinados pela gestão municipal.

Os bares e restaurantes deverão observar na organização de suas mesas a distância mínima de 2m (dois metros) entre elas.

Nos eventos abertos, eventualmente realizados, não enquadrados nos casos elencados no caput deste artigo, recomenda-se a distância mínima de 1m (um metro) entre as pessoas.

Nos locais onde existem filas, como estabelecimentos comerciais, a exemplo de bancos, farmácias, supermercados, recomenda-se a distância mínima de 1m (um metro) entre as pessoas.

Ficam suspensas as aulas nas redes de ensino, pública e privada, a partir de 19/03/2020, pelo período de 15 (quinze) dias, prorrogável por igual período, por tantas vezes quantas sejam necessárias, até que seja regularizada a situação epidemiológica.

Redação Informe Bahia

Clique e confira o Diário Oficial do Município

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.