Elenco do Bahia deve entrar em férias coletivas a partir do dia 1° de abril

0
24

O elenco do Bahia deve entrar em férias coletivas a partir do dia 1° de abril. A revelação foi do preparador físico Paulo Paixão em entrevista à rádio Grenal na manhã desta quinta-feira (26). 

“Vamos ficar no aguardo no noticiário é tenho conversado com o diretor. Teremos férias coletivas a partir do dia 1° de abril. A tendência é que tudo recomece em junho. O diretor da Copa do Nordeste disse que voltando em junho consegue terminar a competição. O estadual não sabemos e a Sul-Americana volta em junho. Acredito que todas as competições vão ser cumpridas”, afirmou.

No entanto, apesar da declaração de Paixão, o Bahia Notícias apurou que o clube baiano ainda não bateu o martelo, mas a tendência é que realmente as férias sejam concedidas. Já as questões salariais ainda estão sendo debatidas com o sindicato dos atletas.

Com a chegada do coronavírus no Brasil, o futebol no país foi paralisado por tempo indeterminado. O Bahia estava disputava a Copa do Nordeste e a Copa Sul-Americana com seu time principal, enquanto o Campeonato Baiano era jogado pela equipe de transição. No regional, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo A com 15 pontos e já havia garantido a classificação para as quartas de final com uma rodada de antecipação. No torneio continental, o Esquadrão eliminou o Nacional, do Paraguai, e passou para a segunda fase.

*Bahia Noticias