Envolvidos na morte do mototaxista são presos pela Polícia Civil de Conceição do Coité

Foto:Reprodução/Redes Sociais

Uma equipe da Polícia Civil de Conceição do Coité coordenada pela delegada Ludmila Araújo, prendeu dois acusados que participaram da morte do mototaxista Gilmar Santos Araújo. A vítima foi solicitada para fazer uma corrida no dia 14 deste mês e desapareceu (lembre), seu corpo foi encontrado três dias depois próximo do lixão do povoado de Goiabeira (lembre), onde mora os acusados.

O Informe Bahia apurou que a motocicleta da vítima foi apreendida após ter sido colocada à venda nas redes sociais por um terceiro, que não sabia a origem ilícita do veículo. Sendo que este informou que havia comprado a motocicleta na mão de Cleyto Gustavo, que após ser preso confessou a participação e revelando o nome do comparsa identificado como Fernando Almeida, conhecido por ‘Manchinha’, que também participou do latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda segundo informações, Cleyto fretou o mototaxista até o povoado de Goiabeira, onde Fernando estava o aguardando, os dois cometeram o crime. A dupla continua presa à disposição da Justiça.  

Redação Informe Bahia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.