PRF, PM e AGERBA flagram condutor de veículo de luxo com pistola e munições na Bahia

Foto: Divulgação/PRF

Por volta das 16h30 de ontem (25), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) detiveram um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo.

A abordagem ocorreu no KM 170 da BR 101, durante ações preventivas de combate à pandemia do novo coronavírus, quando foi abordado e fiscalizado um automóvel I/Vw Amarok, com placas de Porto Seguro (BA).

Durante os procedimentos de vistoria no carro e com o auxílio do cão K9 Athos, do Grupo de Operações com Cães da Rondesp Leste (PM), os policiais encontraram um revólver calibre. 38 e 9 munições.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de polícia judiciária local, para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

Mesmo em tempos do COVID-19, a PRF alerta que continua com seus procedimentos de fiscalização a fim de garantir a segurança nas rodovias federais em todo país e também intensificou ações para evitar assaltos, porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado, contrabando e tráfico de entorpecentes.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.