PRF recupera carro roubado minutos antes na cidade de Riachão do Jacuípe

Foto: Divulgação/PRF

No final da manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado pouco tempo após o cometimento do crime. A ação foi desencadeada após a equipe policial receber a informação de que um Fiat/Palio, havia sido roubado em Riachão do Jacuípe (BA) minutos antes e havia indícios de que estaria transitando nas imediações do KM 444 da BR 116.

Imediatamente, os agentes federais se deslocaram para para averiguar a denúncia, e conseguiram interceptar o veículo. Dentro do Palio, os PRFs encontraram um revólver calibre .32 com 03 munições. Questionado pela equipe, o condutor afirmou não possuir autorização do Sistema Nacional de Armas (SINARM) para portar o material bélico.

Após contactar a delegacia de Riachão de Jacuípe (PRF), os agentes federais receberam a confirmação de que se tratava do veículo roubado naquela manhã. O suspeito que não teve o nome revelado foi detido e encaminhado com o armamento e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária em Feira de Santana onde serão adotadas as medidas cabíveis.

PRF Bahia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.